Dúvidas Frequentes

O que preciso fazer para ter direito ao funeral e convênios?
Contratar um dos nossos tipos de plano e manter a mensalidade em dia.
É possível pedir reembolso caso o funeral seja feito por outra empresa?
Sim, desde que o óbito tenha ocorrido fora da área de cobertura do plano contratado. Neste caso haverá reembolso de dois salários mínimos, sendo que este deverá ser solicitado no prazo máximo de 30 dias. Dentro da nossa área de cobertura o serviço deverá ser realizado pela Funerária Santa Terezinha, não cabendo reembolso nesse caso.
Se o pagamento for interrompido ou o plano cancelado haverá reembolso do valor pago?
Não, pois enquanto o plano esteve vigente e o pagamento em dia o serviço poderia ser utilizado.
Se o falecimento acontecer no período de carência, o funeral poderá ser feito pelo plano?
Não, durante o período de carência nenhum funeral poderá ser executado pelo plano, mas poderá ser feito pela Funerária Santa Terezinha.
O plano cobre ou reembolsa capela particular?
Não. Todos os planos oferecem somente capela municipal.
Os dependentes têm que ser familiares?
Apenas no plano familiar. Nos planos Flex e Flex Plus o titular poderá incluir qualquer pessoa independente do seu grau de parentesco.
Para contratar o plano eu preciso ter todos os dependentes?
Não, você poderá incluir dependentes em qualquer momento. Lembrando que a carência para funeral se inicia na data da inclusão do novo dependente.
O que acontece se o falecimento ocorrer fora do raio de remoção?
Buscamos o corpo em qualquer lugar, ficando a diferença da remoção por conta da família.
Preciso cumprir carência para usufruir do Guia de Benéficos (convênios)?
Não. A partir do momento que você fez o Plano você já poderá usufruir dos benefícios.
Quais são os documentos necessários para contratação do plano?
Copia do RG e CPF do titular e dependentes e comprovante de residência.
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